Compras em Punta Cana




Não vá a Punta Cana achando que trará sacolas e mais sacolas de compras. Conhecidamente, Punta Cana não é destino para isso, porque os preços não são atrativos a esse ponto. Mas há, sim, opções para quem gosta de uma comprinha ou outra, principalmente para quem quer trazer lembranças da viagem.

A maior parte dos hotéis em Punta Cana tem algumas lojinhas e nelas você encontra produtos básicos como camisas, bolsas, bebidas, canecas, chaveiros, enfim... um pouco de tudo.  

Dentro dos resorts é comum também existirem feirinhas de artesanato em determinados dias da semana - pergunte na recepção de seu hotel o dia em que elas acontecem. Nelas, os vendedores locais expõem, principalmente, pinturas em tela e colares com pedras da região. A dica é ficar bem esperto com os valores que lhe apresentarem. Pechinche até achar que o valor está razoável. Nunca aceite um valor sem negociar.

O Shopping Palma Real é uma boa opção para quem quer fazer compras em grifes, com algumas das mais famosas lojas do mundo, como Puma, Adidas, Billabong e Hard Rock. Para quem prefere produtos artesanais, bebidas e outros artigos populares, um lugar muito indicado é a Plaza Bibijagua. Os preços são excelentes!

No final da viagem, os brasileiros têm uma parada certa no aeroporto: o free shop. Sem taxas, os produtos ficam com preços muito melhores do que os oferecidos no mercado brasileiro em geral. Há um pouco de tudo na loja: roupas, relógios, perfumes, óculos, bolsas, chocolates, cigarros, entre outros produtos. 


Quer saber mais sobre esse destino ou outras opções? 
 Entre em contato conosco e seja atendimento de imediato: 
 E-mail: luademel@royaletur.com.br 
 WhatsApp: + 55 11 9727- 23652

Postagens mais visitadas